Páginas

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

BLACK SWAN chega no Brasil em fevereiro!

Direção: Darren Aronofsky 

Elenco: Mila KunisBarbara HersheyWinona Ryder (Beth)Vincent CasselNatalie Portman 

Sinopse: Situado no mundo do balé, o filme aborda a conturbada e manipuladora relação entre uma dançarina veterana e uma rival. 

Estréia: 3/12/2010 (Original)        4/2/2011 (Brasil) 

A trama, situada no mundo do balé e estrelada por Natalie Portman, Mila Kunis e Vincent Cassel, aborda a conturbada e manipuladora relação entre uma dançarina veterana, interpretada por Portman, e uma rival, vivida por Kunis, durante a montagem do clássico O Lago dos Cisnes, do compositor russo Tchaikovsky.


Além de uma trama psicológica complexa, que traz questões como ego, crise de identidade e dupla personalidade, possui uma incrível direção de arte, fotografia e figurino.
quem assina boa parte das peças são as irmãs Kate e Laura Mulleavy, da Rodarte, marca queridinha do momento entre as editoras de moda.
As irmãs desenharam 40 figurinos de balé para as cenas de dança de “O Lago dos Cisnes” e as peças de tricô e malha usadas pela personagem nas cenas de ensaio. Grande parte da fonte de inspiração veio de filmes de terror, já que a trama de Black Swan é cercada de suspense. Outras fontes de referência foram as bailarinas de Edgar Degas, as esculturas da artista Eva Hesse e a própria coleção de outono-inverno 2008 da Rodarte. 

Achei Luxo!

2 comentários:

  1. ahhh com certeza estarei no cinema com um sacao de pipocas rsrs
    obrigada pela dica
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Uau!!! Realmente, fiquei super na vontade de assistir!!! Passa no cinema ou em vídeo??

    Sobre as roupas.. só esse vestido de capa, que luxo!!!!

    Adorei a dica!!

    ResponderExcluir

Seja livre para voar e deixe sua opinião conosco. Obrigado.