Páginas

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Jogo do FF: Frashionista ou Fracasso?

Oi gente, tudo bem???

A Revista People destaca as roupas que causaram nos grandes eventos. 
O que vocês acham: Fashionista ou Fracasso?

Qualquer semelhança é mera coincidência. Rs

É... Eu jamais usaria. QUEM SABE para uma festa a fantasia não é mesmo? 
E que fosse meio medieval também... Esse recorte, tsc tsc, não dá!!!

 Zoe Saldana

Eu achei uma roupa básica, séria e com um decote diferente. 
Eu usaria sem maiores problemas, para um reunião principalmente. E você?

Paris Hilton

Gente, vamos combinar - Ela arrasou com esse vestido!!! A cor, o tecido, a estampa combinaram muito bem entre si. Eu amei e usaria sem sombra de dúvidas!!! E tenho certeza que todo mundo ia babar!!! rsrsrs
O que acharam?

Kate Bosworth

Nada contra o vestido, ele é básico. Difícil de errar!
Mas poxa, para um evento como este eu achei bem sem graça. Essa bolsinha então, parece que ela está indo para faculdade de ônibus. Achei sem sal nem açucar.
E vocês?

Kerry Washington

Vestido básico também, mas diferentemente do de cima achei-o chique. Acho que a carteiro fez toda a diferença. Eu usaria e você?

Brooklyn Decker

Estilo que eu adoro!!! Vestido preto curto com ankle boot = Combinação Perfeita!!!
Ainda assim achei báscio, mas usaria tranquilamente!

Jamie-Lynn Singler

Achei bem bacana essa roupa. Fina e Fashion. Com os ombros a la Lady Gaga + a gola, que na minha opinião dá um charme incrível em qualquer peça de roupa. 
A Carteira e maquiagem completaram o look. Amei!

 Clémence Poésy

"Pela estrada fora eu vou bem sozinha..."
Me lembra um dia de trabalho na roça... Eu não gostei muito da mistura de flores + tachas. Acho tacha pesado e com as flores da blusa, delicadas, acabam brigando uma com a outra. Eu não usaria! E você?

Emmanuelle Chriqui 

Achei estilosíssimo. E super usável!!! E essa cor também é um espetáculo, adoro!!

Blake Lively

Um momento, estou analisando o que acho. Fiquei um pouco perdida nessa roupa, não sei direito minha opinião. Mas o fato é que andei vendo algumas franjas e bordados pelos desfiles de começo de ano, não juntos, mas ví. E a cor, está super em alta, gosto muito. Está bem, votei - Fashionista!
O que acharam?



E vocês... Gostaram??? Tudo de bom não é mesmo? Tirando a fantasia de Mago Merlin ali em cima... Rsrsrs


Beijos gente, até a próxima!!!

Bruna Jacon.


Um comentário:

  1. Oi. To adorando o seu blog. é a primeira vez que to comentando.

    Me segue no meu blog. http://maquiandome.blogspot.com/

    seria um prazer te ter por lá.

    bju

    ResponderExcluir

Seja livre para voar e deixe sua opinião conosco. Obrigado.