quarta-feira, 9 de março de 2011

Cinderela Moderna: Sapatinhos Desejados!!!

Porque não só de maquiagem vive uma mulher... 
Roupas e sapatos também!!! Rsrsrs

Ai gente... Fala sério, estava navegando por aí e encontrei no Tendências de Make um link para uma lojinha TUDO no Etsy!!! Quase morri com os produtos... E adivinhem do que se tratava?
Sapatos!!!! Mas não são simples sapatos, são todos ilustrados com Pop Art.
Um luxo!! Super diferente e desejados!!!

 Pelo menos por mim... e muito! Rsrs


Achei finíssimo!! Com um quê de pop.


Esse não tem a cara da Sweet Make-up??!!

Imagina? Com aquele vestidinho vermelho charmosíssimo???

 Eu quero!!!


Sexy demais!!! Sem contar a altura... Mulher poderosa!!!

Tão poderosa que tem que ter coragem para comprá-los! Rsrs 
O mais baratinho está uns R$220,00. Confesso que se eu gostar muito, eu encaro.
Mais os mais Tchans estão na faixa de R$725,00. 
E Ainda tem aquela coisa de "Vai que não serve..." Trocas internacionais são tristes hein?!
Eu não tenho essa coragem, AINDA... :( Rsrs

Tudo isso você encontra no Studio Jelly Fish no site na Etsy, que também é demais!!!


Beijos e mais beijos, Bruna Jacon.

Um comentário:

  1. Oi flor! Obrigada pela visita e por comentar! Estou te seguindo não conhecia seu blog, tô aqui fuçando tdo! ^^

    São lindos mesmo! Um arraso! E confesso que encaro sim os 220, 700 e pouco, e caso ñ dê em mim eu vendo!! rsrs

    Dá uma linkada em meu blog lá em cima quando vc menciona o "Tendências de Make"!!

    Bezoos bezoosss!

    ResponderExcluir

Seja livre para voar e deixe sua opinião conosco. Obrigado.