Páginas

domingo, 27 de março de 2011

Rendinha Com Todo Seu Charme

Olá Meninas!!!
Tudo bem???

Não sei se já comentei, mas minha mãe tem uma boutique de roupas e acessórios femininos e a cada troca de estação tenho um ataque com as coisas maravilhosas que chegam.
E dessa vez não poderia ser diferente, outono-inverno arrasando como sempre!

Tá bom vai... Eu sei que no frio dá vontade de ficar na cama assistindo filme debaixo de um belo edredon, mas vamos combinar, não existe estação mais charmosa para se vestir!!! Ai, eu morro!!! Rsrsrs


Mas vamos ao que interessa: 

Inverno passado ela começou a aparecer e nesse, ela vem com tudo: Rendas!!! 

Veja modelitos de tirar o fôlego de qualquer mulher:

(TDB)

(Perdi o ar...)

(OMG)

(Para tudo, morri!)

Mas não é apenas em roupas que elas aparecem não, estão com tudo também nos acessórios!!! 
Babem mais um pouco comigo!

Sapatos:




Brincos:



E até UNHAS!!!
Sim, unhas! Super babem agora!!! Rsrs



E então, ainda tem dúvida do que usar nesse inverno???
RENDA-SE e arrase!!!


Beijos, Bruna Jacon.

3 comentários:

  1. só nas rendasssssssssssss
    adoreiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  2. Adoro renda!
    Ah... tô procurando uma colaboradora lá para o blog: http://vcmaisbonitasempre.blogspot.com/2011/03/em-busca-de-colaboradoras-para-o-blog.html
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Adoramos o seu blog,maravilhoso e com matérias muito bem feitas parabéns,estamos seguindo
    Designer de Jóias Rogerio Rinaldi
    http://sbrincos.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir

Seja livre para voar e deixe sua opinião conosco. Obrigado.