Páginas

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Make-up Stylist: Jangsara

Boa noite gente!!!
Tudo bem com vocês???

Sabe uma coisa que eu amo fazer, que passo horas procurando e não me canso? Caçar bons maquiadores pela internet. Tem gente tão criativa por ai, as vezes fico babando vendo fotos de 1 ou até mesmo 2 anos atrás, de tanto que me identifico com a arte final da maquiagem. 

Ontem perambulando por aí, encontrei o blog da Jangsara, uma mulher de 25 anos da Finlândia.


Pelo que notei ela é super famosa na net, mas só a encontrei agora e para quem, como eu, não a conhecia, resolvi criar um post sobre seu trabalho, que é SENSACIONAL, diga-se de passagem. 

Babem comigo agora:




Agora olhem os olhos:




Iria para balada fácil om essas makes maravilhosas!!!

Olha a make-up de efeito abaixo, que loucura!!! 
(Essa eu não iria pra balada tá? Rsrs)



Fale a verdade, quanto capricho!!! A-D-O-R-E-I!!! 
E vocês??? Impossível não babar hein!! Rs


Bom fim de semana a vocês!!!


2 comentários:

  1. Bruna,
    com certeza essa finlandesa é uma artista.
    As makes para quem ja tem uma certa experiencia com certeza serão fáceis de fazer.
    Mas eu fico pensado em quem tem olhos pequenos se consegue fazer o olho da ultima foto.
    Curiosidade.

    ResponderExcluir

Seja livre para voar e deixe sua opinião conosco. Obrigado.