Páginas

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

As Mesas de Sinuca mais Legais de Todos os Tempos

Eu não sei você, mas eu adoro um produto diferente do convencional. 
Seja pelas cores, formato ou função, novidades me fascina, me encanta.

Ainda mais interessante é o "novo do velho", o famoso "UP" do produto, o redesign.

E a bola da vez hoje são as mesas de sinuca: 
amada por homens, mulheres, jovens e crianças. 
Vem dar uma olhadinha comigo, vem!


Design maravilhoso!!!


Mesa Multifuncional, sinuca e jantar. Prático né!!!


Sim, de vidro!!!


Sinuca na Kombi, a cara de uma republica né!


Desculpa aí hein!!


E essa acende até o farol!


Design muito mala, adorei!!!


Feita de gelo! Uhh, que frio!!! Rs


Perceba que além da linda organização das bolinhas, ainda tem um playstation acoplado para quem ficar de fora da rodada. 


Mesa de Sinuca Interativa - Quero uma dessa! (Só eu né... Rsrs)



Espero que goste. Beijos.
Bruna Jacon


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja livre para voar e deixe sua opinião conosco. Obrigado.