Páginas

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Redes Sociais voltadas para Moda

Confessa que você também adooooraaaa um facebook, um blog ( \o/ ), um twitter, um tumblr, um instagram ou um pinterest vai!!! E como toda fashionista, também amaaaa moda!!


Você sabia que existem redes sociais voltadas apenas para a moda?
Pois bem, elas existem e fazem o maior sucesso entre estudantes, profissionais e amantes desse mundo... Nós! Rsrs Pensando nisso, separei as 5 melhores, na minha opinião, que vão fazer a sua cabeça.




Fashion.me: Fantástico! Ele traz dicas de moda, com um breve resumo do que está em alta. Além disso, você pode colecionar suas peças preferidas no seu closet e usá-las para montar looks incríveis e divulga-los em diversos grupos. E se gostar de qualquer peça ao ponto de querer para você, é só clicar em comprar! Pratico não?!  

(Dicas de moda)

(Dicas de moda)

(Melhor look do dia)


(Criação de looks - esses são meus! ;D)


(Descrição de onde encontrar as peças usadas)




Looklet: Ele parece uma revista! Segue quase a mesma linha que o fashion.me na etapa de "monte seu look", porém com detalhes muito mais reais. Para criar o look você conta com uma modelo (você escolhe entre as do site com direito a caras e bocas), com um cenário e pra finalizar com chave de ouro, a descrição das roupas que foram usadas ficam no canto superior direito, como um editorial de moda mesmo!! Looks com cara Vogue. 






Lookbook.nu: Divino!!! Ele funciona como um catálogo super fashion do mundo da moda usado nas ruas. Ao estilo "Hoje vou assim", ele coleciona looks dignos de passarela! Muito legal mesmo para quem quer ficar super dentro da moda e realçar seu lado estiloso.




Polyvore: É uma das rede sociais de moda mais antiga e nele você pode criar looks super legais e postá-lo em seu perfil. Se gostar de uma peça pode comprá-la ou adicionar aos favoritos, vai que... Alguém te presenteie né? ;D E o que o diferencia de outros, é que além das roupas, pode criar páginas com moda casa ou cosméticos! Nossa cara né? ;D  





Fashiolista: Ela é mais básica, mas tem um acervo rico em produtos. Segue o mesmo estilo das demais, podendo montar looks com as peças do site. Também tem a opção "I love it" para guardar tudo o que mais gostou para você não perder mais e tem uma página só das peças mais queridas por toda a comunidade fashiolista. Legal para ver o que mais agrada por aí! ;)   





Agora é só escolher o que mais se identifica e se divertir bastante! 
Falando nisso, feliz dia das crianças!!!!!!
Desejo que você seja sempre uma. 

Beijos
Bruna Jacon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja livre para voar e deixe sua opinião conosco. Obrigado.