Páginas

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Ô Lá em Casa!!!

Eu não iria morrer se não tivesse-os, mas caso contrário... 
Faria da minha vida muito mais prática e porque não, divertida?!

Conheça os produtos que nós desejamos muito na nossa cozinha!!!



Marcador de Carne: Imagine naquele churrasco em família? Perfeito para garantir a boquinha hein!!! Rs


Fatiador de Tortas: Achei tão prático! É só girar e passar a faca!


Escorredor de Água: Como nunca pensei nisso??? Achei simples e muito útil... Não suja o escorredor de macarrão por exemplo e também evita de cair fora da panela no momento de tirar a água.


Petisqueira: Mais prático só se lavasse sozinho! Rs Mas olha que legal, você corta o queijo e empurra para o potinho especifico dele, sem cair pra fora da tábua.


Protetor de Dedo: Eu nunca cortei meu dedo picando cebola e cia, mas vai que... Achei seguro.


Descascador de Milho: Que prático. Retirar todos os milhos de uma só vez e sem melar a mão? Perfeito!


Tábua Direcional: Tábua para cortar batatas e companhia e jogá-las diretamente na panela, sem empurrar com a faca e cair um pedaço no chão...


Fatiador de Cebola: acho que achei mais bonito do que prático, olha como os anéis ficam iguais e certinhos? Adorei! Bonito para quando vier visitas em casa.


Espremedor de Limão: Olha que prático e seguro contra acidentes como manchas de limão.

Fatiador de Queijo: O cortador é um fio cortante de aço inoxidável, então você posiciona o queijo e abaixa a alavanca. Prático não? Amei!


Ralador de Queijo: Em forma de ratinho e sem sujeiras. Super prático, eu gosto!


Forminha de Gelo: Olha que legal! Além de gelar, dá para mexer. Amei!!! Tirando o fato que precisa de umas 50 unidades para dar uma festa né? Rsrs


Açucareiro: Não é legal para xícaras de chá e café, que precisam de pouca dosagem de açúcar? Sem contar que é divertido! ;D


Tubo de Porções: Cada abertura corresponde a uma porção de macarrão. (Para 1,2 ,3 ou 4 pessoas) Muito prático! Só não vale com macarrão 4 queijos e bacon, porque é impossível comer só uma vez!!! Rsrs


Gostaram? 
Eu sei... Eu também quero.

Então segue 2 sites que contém alguns desses produtos:

Os outros encontrei no ebay (sem entrega para o Brasil)
e em outro site muito bom, o google! Rs


Até a próxima, Bruna.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja livre para voar e deixe sua opinião conosco. Obrigado.